As Fadas

As nossas Fadas



São Fadas da Natureza
São seres luminosos de grande inteligência, que agem como orientadoras e protectoras da Natureza. são formadas pela união dos quatro elementos e as suas emoções são influenciadas pela presença do fogo, terra, água e ar, em diferentes proporções. Por isso, as Fadas recebem o nome do elemento que mais se destaca na sua personalidade e poder mágico.
Amam a Natureza. Protegem a beleza e a pureza. E só quem tem o coração puro é que as pode ver.





ESFERA (Dançarina do Arco-Iris)
Esfera é uma fada do Ar. Vive em lugares elevados onde as nuvens encontram  a terra. É inteligente, extrovertida, ansiosa, e muito inquieta. È muito versátil e extremamente ágil. Adora a liberdade, e estar em constante movimento. É alegre,  adora festas, e cantar e dançar ao vento. A sua principal actividade é transferir luz para as plantas; no entanto também se interessa muito, pelos  animais e pelas pessoas, agindo como sua protetora.
Tem um aspecto bastante saudável, e umas belas bochechas roseadas e os seus cabelos não são muito escuros.  Veste de azul pálido como o céu e tem asas multicoloridas, como uma borboleta. È esguia e possui uma grande flexibilidade, sendo considerada uma acrobata do ar, uma vez que os seus voos são regidos por inúmeras acrobacias.



FLORA ( A Guardiã das Flores)

Flora é uma fada da terra. Vive nos galhos mais altos das árvores das florestas. È serena, responsável e perfeccionista. Consegue com grande facilidade a confiança de outros seres, e está sempre pronta para auxiliar.  Sendo tão responsável, não se deixa encantar á primeira vista. Cuida das raízes das plantas, das cadeias de montanhas, e protege a flores, das quais é guardiã. Quando uma flor está doente, fica por perto e dá-lhe forças para se curar; e se esta é cortada, fica por perto até que murche.
É magra e tem os olhos profundos e castanhos. Tem um caminhar firme e gosta de andar com os pés descalços na maioria do tempo, pois é com o contacto com a terra que aumenta sua energia. Tem cabelos compridos e castanhos. As  suas asas são grandes e de cores  acastanhadas,  e as suas roupas em tons de verde, castanhos, e dourados.

Sem comentários:

Enviar um comentário